domingo, janeiro 15, 2006

Lisbon window - 2.23

Lisboa - Rua da Alegria

Rua da Alegria

7 Comentários:

Blogger Diafragma escreveu:

Uma maravilha. A colecção está cada vez melhor, parabéns!

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu:

Meu amigo, mais do que amputar a minha vontade, sinto que faltaria a um sagrado dever se me fosse daqui embora sem lhe dizer que achei o seu blog ( as suas fotos ) soberbas. É assim que umas das primeiras coisas que farei, terminado este comentário é enviar o link para os 4 cantos do Mundo onde correm alguns dos nossos ' afluentes '. Felicito-o pela qualidade e pelo extraordinário bom gosto.

10:22 da tarde  
Blogger greentea escreveu:

tens janelas lindissimas e algumas que eu conheço, que identifico!
Quanto aos eléctricos, deixo-tos para ti com excepção do da Praia das Maçãs , que quero postar um dia destes. Além disso andei hoje a pesquisar e encontrei Janelas de Sintra espectaculares e gostaria tb de as partilhar. Por vezes as palavras nada têm a acrescentar -a imagem vale tudo.
Um bom fim de semana

10:17 da tarde  
Blogger Diafragma escreveu:

Ouvi hoje um matemático na TSF a falar de simetria. Fiquei a saber que só (?!) existem 17 tipos de simetria!
E como referiu no exemplo dos nossos painéis de azulejos lembrei-me logo deste Blog.

3:49 da tarde  
Blogger Diafragma escreveu:

Então e não há mais janelas?

9:26 da manhã  
Blogger whet escreveu:

hum que saudades da luminosidade de lisboa. o blog está brilhante.

5:01 da tarde  
Blogger LADIGUE escreveu:

Descobri o seu blogue por acaso e vi que temos o mesmo gosto:Janelas. Maravilhosa !

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Directory of Photo Blog Blogs Locations of visitors to this page